Política de Entrega

1) O prazo de entrega é informado na página de cada produto.

2) Conforme a disponibilidade em nosso estoque, pode haver prazos de entrega diferentes para pedidos com mais de um item. Nesse caso, a entrega será feita em uma única remessa, valendo o maior prazo de entrega. Se for de seu interesse a entrega parcial, efetue a compra de cada item separadamente.

3) Em qualquer circunstância, a postagem dos produtos é efetuada somente após a confirmação do pagamento do seu pedido.

4) Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda.

  • Correios
  • Capital (SEDEX): de 1 a 7 dias úteis
  • Interior (PAC): de 05 a 27 dias úteis

Obs.: Consulte nossos agentes no atendimento via SAC e solicite o prazo real para a sua região.

Para calcular o prazo de entrega para o seu CEP, acesse o site dos Correios e informe o CEP de origem (29.056-035).

5) O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega, peso e volume dos produtos, conforme  tabela dos Correios do ano vigente. Para calcular o valor da encomenda consulte o site dos Correios e informe o CEP de origem (29.056-035), destino, o peso e o valor da compra.

6) Caso seu pedido tenha produtos em promoção de Frete Grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

7) Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não fazemos agendamento de entrega.

8) É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para reenvio.

9) Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento.

10) O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.

11) Os pedidos efetuados após as 13h00min , nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte.

    11.1) O prazo de expedição (Cross-Docking) é de 2 dias úteis)

Em caso de dúvidas referentes à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse:

MEUS PEDIDOS ou entre em contato via e-mail ou telefone.

 

Atenciosamente,

"Mundo das Unhas"

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter